Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2012

o centro de conciliação de mirassol - cejusc - mirassol - são paulo

Na sexta-feira, 26 de outubro, mirassol instalou seu centro de conciliação, o cejusc. Agora a população pode resolver seus conflitos sociais sem a necessidade de ir ao fórum, propor ação, pagar custas, etc. Basta comparecer à faculdade faimi uniesp, grande parceira do judiciário. A ordem dos advogados da cidade também faz parte dessa parceria. A idéia é encontrar a solução em curto espaço de tempo. Essa vida é uma correria. Vamos torcer para dar certo. Mirassol estava florida, a temperatura acima de 36 graus, a banda municipal deu show. A mangueira carregada de frutas atraía o olhar. Na rodoviária o ônibus ia partir.  Na velha estação ferroviária, atrás da bicicleta, novos trilhos um dia irão chegar? O trem de carga é visto no entardecer. Novas luzes no porvir! Mirassol, minha terra natal, sou nascido em 25 de dezembro, é denominada cidade amiga! E como dizíamos na infância, tem formiga e o prefeito nem liga! Parabéns aos mirassolenses! 

cidade maravilhosa - rio de janeiro - brasil

O rio de janeiro continua lindo. É a cidade maravilhosa. A polícia está na rua. É a tentativa de dar segurança ao turista, que é bem-vindo. Na praia não havia mulher nua. Vi muito exercício. A bola e a prancha divertem de montão. O corcovado, o pão de açúcar, a ponte rio-niterói, o morro dois irmãos, a favela santa marta e a praia de ipanema aparecem na publicação. Após a caminhada, vai bem um banho de água salgada. Se está gelada? Eu diria ... molhada! Boa viagem! "O rio de janeiro continua lindo" (gilberto gil)

as bicicletas de ipanema - rio de janeiro - brasil

Uma volta de bicicleta pelo calçadão de ipanema e arpoador é a proposta dessa postagem. Andar de bicicleta é tudo de bom. No rio de janeiro é linda a paisagem. As pessoas na praia também compõem a imagem. O sol vem do morro dois irmãos. Seus raios refletem na água e as silhuetas se destacam na contraluz. No final da tarde há um espetáculo da natureza. É a cidade maravilhosa. O rio de janeiro está uma beleza! Bom passeio!  "Viver é como andar de bicicleta. É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio" (albert einstein)

pastel da maria - o melhor pastel de são paulo

A maria, grande campeã de concursos de pastel em são paulo, abriu uma loja em perdizes, na avenida alfonso bovero, quase esquina com a rua apinajés. O metrô sumaré fica a mais ou menos 1 km de distância. Durante a obra de adaptação do imóvel,  a vizinhança já queria saber quando a maria iria abrir a pastelaria. Ainda bem que não demorou. Todo mundo adorou. É um sucesso. A maria merece. E a gente agradece. Seu pastel é uma delícia. O lugar é uma graça, alto astral. Tem caldo de cana feito ali na hora. Parabéns ao pessoal! No dia da inauguração conheci a maria. Que prazer!, que simpatia! Perguntei a ela como agora faria para não engordar. Ela respondeu que um pastel light iria inventar. Obrigado maria por sua pastelaria! Ah!, sua invenção estou a aguardar, pois em forma desejo ficar! Até o próximo pastel! Vou levar um amigo, o nome dele é manuel! "O manuel na pastelaria: tem pastel quentinho? Acabou de sair! Raios! A que horas el

the fall in paris - france

The fall is between summer and winter. It's a season of changing. The color, the temperature, the landscape... The temperature is nice, neither hot nor cold... not at all! The nature give us an amount of beautiful colors. Emotion it is necessary to notice them. The reason? The yellow and the reddish of the leaves. I am delighted and proud of nature. A tree is touching, is a joy of life. Well, the class is over! It's time to go! Have a good day! It's fall in paris today! Enjoy it!