A baixada do glicério está no centro de são paulo. Lugar de muitos cortiços, sua grande população sofre com as enchentes e outros problemas. Houve, porém, uma folga. No dia das fotos tudo correu bem. O sol nasceu brilhante e apesar das nuvens seus raios incidiram na baixada, trazendo cores e luzes a toda morada. Ganham destaque o casario, as janelas e fachadas. O movimento da rua conde de sarzedas é visto do alto. E as inúmeras habitações, com suas janelas expostas, enriquecem a imagem. Mas é preciso melhorar a qualidade de vida do morador, dar-lhe outras luzes. É benefício à cidade. E também favorece a paisagem.

"As oportunidades são como o nascer do Sol:
se você esperar demais, vai perdê-las".
william george ward
Jesus, sua fotos servem como uma coroa sobre nossas cabeças de esperança, de vida, de quando vivemos só não sentirmos sozinho e da certeza que ainda há uma luzinha que nos fortalece e percebemos que o AMOR VERDADEIRO existe.
ResponderExcluirbjs. com muito AMOR TATA
Tata, quanta inspiração! , quanta emoção! Obrigado querida irmã. Beijos.
Excluir...belas fotos, parecem pinturas! Amei...
ResponderExcluirMarlene, muito obrigado e também por mais essa participação no blog.
ExcluirGostei muito das fotos vc. tem muita sensibilidade são verdadeira obras de arte.As figuras humanas que aparecem nas fotos sem mostrar os rostos ativam nossa imaginação. O que estão pensando? para onde estão indo? Alem de pintar retratos gosto tambem de pintar flores, fui até o jardim Botânico para captar algumas imagens, mas o tratamento que vc dá ás flores é sensacional deixam elas muito mais vivas.
ResponderExcluirParabens pelo trabalho veja meu facebook. Eliana Lima.
Eliana, as pessoas são muito importantes nas fotos, dão dinamismo, vida à fotografia. Gosto de procurá-las. Adoro suas silhuetas. Obrigado.
Excluir