Você já olhou para as nuvens? Não é um olhar passageiro, aquele em que se olha para o céu, aquele olhar ligeiro. É um olhar mais profundo, um observar, tentar ver uma criatura, uma forma, uma figura, ainda que não seja deste mundo. As nuvens vinham da juréia. De longe parecia que lá havia um vulcão. E em erupção. Explosão da natureza. Mas e o dragão? Seria lá nas montanhas sua habitação?
Depois do amanhecer, vem o entardecer. E a figura gigantesca surge sobre todos, são muitas as possibilidades, as formas, as opiniões se dividem, só pode ser coisa do bem, vem do céu, do além, há quem disse amém!
Inacreditável a imagem. Na parte superior e central da foto, não tenho dúvida. Alguém duvida? Então eu digo: ao passar por mim, ele me disse bem perto do ouvido: - oi garotão!, você é um gatão! Era um bichão aquele dragão!
"O essencial é invisível aos olhos.
Só se vê bem com o coração"
(antoine de saint-exupéry - escritor francês)
Parabéns!! Sem palavras pra elogiar..muita criatividade e sensibilidade!! Momento especial!Bjs Lékinha.
ResponderExcluiruau, quanta foto demais de legal, pasmei - e no dragão também reparei! Aliás, nas duas fotos anteriores, primeiro vi um abrir de asas, depois sua sombra poderosa imaginei...
ResponderExcluirLindas imagens, parabéns!
G